Cobrir vidas vai além do ato de levar cobertores

Cobrir vidas vai além do ato de levar cobertores pelas madrugadas do Rio de Janeiro àqueles que estão em situação de vulnerabilidade nas ruas da cidade. Cobrir vidas é um ato de amor que envolve pessoas dispostas a doar — material e tempo —, mas também a tentativa de estabelecer o sentimento de pertencimento. Você pertence a esta realidade, quer queira senti-la ou não. O outro — sua situação de vida, suas dores e seu abandono — não pode ser invisível a você.
Dentro deste contexto e a fim de cobrir mais vidas, estamos ampliando o projeto e realizando duas parcerias: com o Abrigo Cristo Redentor [abrigodocristoredentor.com.br], em São Gonçalo, que cuida de idosos; e com o Lar Maria de Lourdes [facebook.com/larmariadelourdesrj], em Jacarepaguá, que dedica-se a crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência. Os interessados podem contribuir doando fraldas. Ambas instituições necessitam dos tamanhos X, XG e geriátrica; e além desses, o Lar Maria de Lourdes também precisa de fraldas M e G.
Lembramos que a arrecadação de cobertores e roupas de frio permanece. Toda quinta-feira continuamos a percorrer as ruas da cidade a fim de transformar o invisível em visível.
Doações:
– cobertores;
– roupas;
– fraldas;
– calçados.
Participe. Vamos seguir Cobrindo Vidas.